EnglishPortugueseSpanish

Os Mais Exclusivos Lançamentos de Miami e Sul da Flórida

Entre em contato agora mesmo!

FLÓRIDA NEWS!

Americanos ricos estão migrando para a Flórida a uma taxa quatro vezes maior do que qualquer outro estado.

O Sunshine State é amado por seu clima quente e por não de imposto de renda estadual, tornando-o um paraíso para os ricos. É em grande parte por isso que recebe mais ricos do que qualquer outro estado, de acordo com uma nova análise da SmartAsset. O relatório analisou os dados do IRS para medir os padrões de migração líquida pré-pandemia de 2019 a 2020 entre famílias nos EUA que ganham mais de US$ 200.000 por ano.

Enquanto alguns desses grupos se mudaram da Flórida durante esse período, muitos outros se mudaram para lá, criando um influxo líquido de 20.263 famílias de alta renda. Isso é quase quatro vezes o número de grandes apostadores que o segundo lugar mais popular atraiu: Texas, que teve uma taxa de migração líquida de 5.356 famílias.

Como a Flórida, o Texas tem clima quente e nenhum imposto de renda estadual. Na verdade, a maioria dos 10 estados para os quais os mais ricos se mudaram estão no Cinturão do Sol. E outros dois na lista – Tennessee e Nevada – também não têm imposto de renda estadual. Ambas as tendências indicam que esses migrantes com altos salários buscavam um custo de vida mais acessível.

Dê uma olhada na lista dos 10 principais abaixo, que inclui números de migração líquida:

 

Flórida—20.263

 

Texas—5.356

 

Arizona—5.268

 

Carolina do Norte — 4.713

 

Carolina do Sul—3.967

 

Tennessee—2.743

 

Colorado—2.624

 

Nevada—2.331

 

Idaho—2.055

 

Utah—1.503

 

Vale a pena notar que esta lista identifica tendências pré-pandemia, tendo analisado as declarações fiscais de 2019 que representam os rendimentos auferidos e os locais para onde se mudaram em 2018 e as declarações de 2020 que representam os rendimentos auferidos e os locais para onde se mudaram em 2019.

Mas a pandemia acelerou os padrões de migração que já estavam em andamento na década de 2010. A ascensão do trabalho remoto libertou os funcionários do escritório, permitindo que eles se mudassem das grandes cidades para cidades de médio porte mais acessíveis. Em março de 2022, quase 5 milhões de americanos se mudaram devido ao trabalho remoto, de acordo com uma pesquisa da Upwork.

Tanto a Flórida quanto o Texas tiveram alguns dos maiores ganhos até agora, indicando que as tendências de migração que o SmartAsset descobriu provavelmente não diminuíram. Um favorito de longa data entre os aposentados, a Flórida pode ter recebido alguns novos moradores que se juntaram à “Grande Resignação” ao se aposentar cedo durante a pandemia. (Embora alguns tenham retornado aos seus empregos, pois o dinheiro ficou apertado como resultado da inflação.)

A Flórida também se tornou um novo ponto de acesso para banqueiros de Wall Street e empresários do Vale do Silício que se dirigem para a parte sudeste do estado. Estes últimos encontraram um aliado no prefeito de Miami, Francis Suarez, que vem tentando transformar a cidade em um hub de criptomoedas.

A campanha de Miami para ser o próximo centro de tecnologia é outra tendência acelerada pela pandemia, disse Felice Gorordo, CEO da eMerge Americas, ao Yahoo Finance. “Miami está passando por um renascimento em todos os níveis, mas especialmente em termos de tecnologia”, disse ele.

Enquanto alguns dos ultra-ricos estão cada vez mais se mudando para a Europa, talvez seja hora de esquecer a Itália ou Portugal, porque a Flórida é um voo muito mais curto.

 

Copyright2022- Yahoo.com

Não achou o que procurava?

Deseja um imóvel já pronto para morar?

Deixe seu nome, email, com a cidade, detalhes e faixa de preço do imóvel desejado.
Enviaremos uma lista de acordo com seus critérios!

Form PopUp